quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

anéis

oi lindos, hoje fiz um post sobre um tipo de acessório que tem me interessado muito ultimamente, os anéis. Eu nunca fui muito de usá-los mas depois que ganhei alguns da vó do meu namorado e passei a acompanhar looks e tendência pela internet a fora comecei a gostar e achar que eles podem dar um UP e uma complementada muito legal no visual. Separei alguns anéis que eu vi em fotos por ai e gostei, e alguns que eu comprei pra mostrar pra vocês.



1 - Os Maxi-anéis estão vindo com TUDO e são uma forte tendência, e tem de todos os tipos e formatos, esse de laço eu achei super glam e ao mesmo tempo meigo.
2 - Aneis variados e distaque para o anel de pedra azul turquesa craquelado que também é tendência e muito chique, as gringas estão usando muito esse tipo de anel.
3 - Aneis de pedra e bastante chamativos com formatos diferentes.
4 - Aneis com formatos de animais, ja vi vários por ai e sou apaixonada pelos de coruja, quero muito achar um com bom preço pra comprar aqui no Brasil mas ta dificil ! Se alguém tiver alguma dica...
5 - Super destaque pra quantidade de anéis nas mãos, usar vários anéis juntos é a nova tendência, misturar grandes com pequenos, formatos variados faz completa diferença no look, e eu pessoalmente acho lindo a mão carregada de anéis.
6 - Continuando a onde dos anéis com formatos de animais, esse de pássaro eu achei maravilhoso com as asas abertas.
7 - A chave é um exemplo de quão variados estão os modelso de anéis ultimamente, ganham força os modelos coloridos, grandes, com formatos de animais e objetos de todos os tipos, isso torna os anéis divertidos.
8 - Caveira são também um modelo que vale a pena apostar, elas dão um ar mais rock no visual , sem deixar o glam de lado, podem também ser combinadas com elementos delicados e românticos pra ficarem mais femininas.
10 - Essa foto é uma verdadeira msitura de tendências, os maxi-anéis, uma mão carregada de aneis, modelos de caveira e de animais. Na minha opinião os melhores anéis são os inusitados, divertidos e criativos como esse de lebre, quanto mais diferente melhor !

Outra tendência que eu acabei não colocando nas fotos são os anéis duplos e triplos, que se encaixam em dois ou três dedos, eles também são maxi-anéis e tem modelos variados

Esses são meus anéis, alguns são aquisições recentes e outros são bem antigos.
1 - Anel de pedra azul turquesa craquelado que comprei a dois dias atrás, ainda nem usei, é uma versão do nº 2 da foto acima, mas admito que é uma versão menos chic. Não consegui achar exatamente igual. Comprei em uma galeria na 25 de março, paguei 4 reais nele, e vale a pena, não é pedra de verdade como o anel original mas imita bem e fica LINDO no dedo.
2 - Anel de flor cravejado com ônix, é realmente muito lindo, um dos anéis mais bonitos que eu tenho, ganhei da avó do meu namorado e adorei o presente, infelizmente não sei dizer quanto foi.
3 - Comprei a 2 dias também, é bem delicado e cravejado com ônix também, tem um efeito 'envelhecido' no metal, paguei 4 reais também na 25 de março.
4 - Anel com centro de plástico preto e metal envolta cravejado também de ônix esse também ganhei da avó do meu namorado.
5 - Anel muito antigo, não lembro nem onde minha mãe comprou ele pra mim, só sei que ela pegou pra ela depois de um tempo que fiquei sem usá-lo é uma pedra craquelada que muda de cor, na foto ela está âmbar, mas ela varia também entre o azul e o verde.
6 - o primeiro que eu ganhei da avó do Fê, anel de pedra branca perolada.
7 - Também recente aquisição da 25 de março r$ 4, é um maxi anel cravejado de õnix que pega metade do dedo, é liiindo demais !
8 - Nesse anel ha uma pedra envolvida por metal retorcido que forma esse desenho es aspiral, eu acho bem psicodélico, ele fica bem alto no dedo é grande e relativamente pesado, mas eu adoro.
9 - Outro da 25 de março, é uma bola preta de plástico pixelizada que reflete , lembra um globo de espelhos e é semelhante a esse anel na Acessorize http://www.accessorize.com.br/detalhe.aspx?id_produto=120 que deve ser uma pequena fortuna, nesse meu eu paguei r$ 4.

Como deu pra peceber não precisa pagar um preço altíssimo por um bom anel, é só garimpar que dá pra achar coisas lindas e com preço bem amigável, esses que eu comprei na 25 de março são lindos e com boa qualidade, fiz uma boa compra. Mas acho que vale a pena gastar um pouco mais com aquele acessório raro, as vezes não tem outro jeito, aquilo que você quer só vende em certa loja com certo preço, então se você quer muito e o acessório tem qualidade acho que vale a pena. O dinheiro que você gastaria pra comprar um anel em uma loja chic do shopping, você acaba comprando 5, 6 anéis em lugares como a 25 com qualidade tão boa quanto. Então fica a dica garotas.
Vou postar algumas fotos que tirei com meus anéis mais antigos, ainda não tenho fotos com os novos D:




Espero que tenham gostado e qeu tenha sido útil! BEIJOS :*

2 comentários:

  1. adorei o post!
    comprei o meu de coruja em uma daquelas lojinhas de bijuterias da 25 de março sabe?
    paguei acho que 4 ou 5 reais.
    é igualzinho este aqui :http://weheartit.com/entry/5577201

    vale a pena, fica a dica (:
    http://cigarretsandlollipop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de anéis, porém é dificil encontrar um que fique legal em mim, meus dedos parecem varetinhas, mimi =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...