segunda-feira, 9 de maio de 2011

tonks, minha cachorrinha !



Hoje decidi falar um pouco mais sobre minha neném, que está sempre comigo, e me esperando com toda felicidade do mundo quando eu chego em casa. Sempre quis ter um cachorro, mas nunca imaginei o quanto eu me apegaria a um. Eu tinha um certo pré-conceito com vira-latas, e pensava que se fosse pra ter um cachorro, seria um labrador, ou um beagle.



Mas certo dia eu estava na casa de uma amiga com o meu namorado em Mairiporã, quando estávamos andando pela estrada da serra, nós vimos um filhote, muito pequeno mal conseguindo andar pela estrada, derrepente surgiu um onibus na curva que quase o atropelou, o filhote se encolheu tanto de medo, se não fosse por isso teria sido atropelado.



Minha amiga (@puuzita) ficou muito desesperada e quase chorando pegou o filhote no colo. Era ELA , pequena, linda, magrinha , com as patinhas queimadas pelo asfalto quente. Logo dormiu no meu colo, e como a minha amiga ja tinha um cachorro, eu não tinha e queria muito ter um, decidi tentar levar ela pra casa. Não dava pra deixar uma coisinha linda dessas largada no meio do mato. Meus pais não queriam nem levar pra casa, mas consegui convencê-los a levar ela pra São Paulo com a gente, e depois arrumar quem quisesse adotar ou algo do tipo. Não deu outra, todo mundo em casa se apaixonou. E ela acabou ficando, e ficando, e ganhando cada dia mais espaço e mudando pra melhor a rotina da nossa casa.
Não me arrependo nenhum minuto de ter achado ela, e ter convencido meus pais a trazê-la pra casa, ela alegra a família inteira, e fico pensando o que teria sido dela sem a gente.

Separei muitas fotos da minha cachorra linda para postar aqui, desde os primeiros dias dela em casa (fotos acima), até fotos que tirei ontem mesmo ! Ela ja está a 3 meses com a gente.





Primeiro banho da Tonks, nunca vi ela chorar tanto, podem até ver que tive que tomar banho junto.



Logo que a encontrei dei o nome dela de Tonks, sempre quis ter um cachorro chamado Sirius Black, mas como acabei achando uma menina, decidi chamá-la assim. Pra quem não sabe, Tonks é o nome de uma bruxa da série de livros e filmes Harry Potter, ela faz parte da Ordem da Fênix, e ao mesmo tempo que é uma bruxa habilidosa e corajosa, ela é engraçada e muito desastrada. O nome completo da personagem é Ninfadora Tonks, e por odiar seu primeiro nome, prefere que todos a chamem somente de Tonks. Por ser muito fã da série, e ser uma personagem que eu gosto muito, decidir dar esse nome pra ela.







Fotos dela sendo fofa !

Logo que ela chegou em casa, ainda bem filhote, com mais ou menos 2 meses e meio, eu gravei alguns videos dela, juntei tudo em um só e agora quero ver vocês lidando com tanta fofura hahaha



ela ja um pouco maior, com uns 4 meses e meio.







Quando levamos ela pro sítio foi só felicidade, não parava de correr pela grama, ficou horas brincando e depois capotou de tanto cansaço, feito neném. hahaha











Ja estámos com ela a três meses, e ela está com 5 meses e meio agora. Ela mudou completamente nossa vida, apesar de ser super travessa e destruir tudo, ela é muito carinhosa, brincalhona, raramente late e é muito esperta.
Um exemplo das brincadeiras e destruições que ela faz quando está sozinha: ela tem um ursinho, que demos pra ela logo que ela veio pra casa, pra ela dormir com ele ja que era muito filhote e não tinha mãe, na hora de dormir,ela ficava enroscada no ursinho, esse ursinho foi precisando cada dia de mais remendos. Até que ontem, eu saí no quintal pra brincar com ela e me deparei com a seguinte cena



Ali está o falecido ursinho, e os restos mortais dele. reparem só na cara de arrependimento da tonks, ela sabe o que ela fez. MENINA MÁ !

HAHAHAHAH
então é isso, vocês conheceram um pouco mais sobre a minha neném, eu sei, ela é linda ! hahaha
beijos !

9 comentários:

  1. Ela é a coisa mais linda Na, tem uma cara de travessa mesmo, mais essa ultima foto do destruimento do ursinho foi demais, kldsajdsaklj muito fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela atitude. adotar um animal é sempre muito especial. geralmente são eles, os adotados, que nos amam mais que qualquer pessoa no mundo!!!
    é a coisinha mais linda! *-*

    parabéns again! ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que dó que ela tava perdida, mas teve sorte de achar você *-* Ela é muuuuuuuito fofinha hihii

    ResponderExcluir
  4. O mais legal é que ela sempre sabe quando aprontou!
    To com saudades dela ! asiuhoasiuhas e mais ainda da dona !

    ResponderExcluir
  5. Ela é a alegria da casa e também a destruidora!

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal, Filha ...

    Um Beijão ...
    Seu Pai ...

    ResponderExcluir
  7. muito fofa! =) ainda bem que ela deu sorte de encontrar alguém como você que cuida dela direitinho né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...