quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look do dia



Mais um 'Look do dia' aqui no blog ! Não sei ao certo dizer no que eu me inspirei pra montar esse look eu sempre pego inspiração de diferentes estilos, blogs, sites e faço um mix de tudo !
Sempre tento fazer algo legal, uma combinação diferente com coisas que eu tenha em mãos.
Assim como essa jaqueta, que roubei do armário da minha mãe ! O visual é simples, mas complementei com bastante acessórios, essa sempre é a minha carta na manga.



Por mais que você ache as roupas da sua mãe bregas ( e algumas delas realmente são) você pode achar escondido no fundo do armário e com um certo cheiro de mofo (nada que uma boa lavada não resolva) uma peça única, diferente, uma retro genuína, que quase ninguém usa mais. Ai você vê AQUELA chance de lançar uma tendência !






Os mesmos sapatos do look anterior, ganhei da minha mãe! (esses não foram sequestrados!)



A T-shirt eu comprei na C&A a muuuito tempo, ela é bem simples mas acho a estampa de maçãs super fofa.



Shorts também comprado na C&A a um bom tempo, estilo balonê.



Colar com pingente da Torre Eiffel , colar de bolinhas, e colar com pingente de chave, anel de pedra azul.



o design do óculos é feito por Kerin Rose, estilista de Lady Gaga, Rihanna, Courtney Love, Kate Perry e etc. E CLARO é meu xodó (não é o original, por que os originais custam de $200 à $600 dólares!) Ele foi usado pela Rihanna (ultima foto) !




E essa é Tonks, minha cachorrinha que fez questão de aparecer nas fotos !
ps: agradecimentos ao namorado que deu uma de fotógrafo e tirou todas as fotos (:

Quem gostou do look, clica em HYPE aqui embaixo (:

4 comentários:

  1. Sempre muito linda!
    RYCA! IUHSAOIUASHIU

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu adorei a cachorrinha. Tb tenho um, olha no meu blog: jeitinhodavera.blogspot.com.br , o meu é o Dudu. São super parecidos, umas graças. Abraços.Vera

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...