terça-feira, 19 de julho de 2011

Inspiração: Quartos



A algum tempo estou querendo mudar meu quarto como posso, como a grana ainda está curta para os móveis novos estou procurando inspiração pra deixar um jeito simples meu quarto com um pouco mais de personalidade e mais a minha cara. Acho milhões de vezes mais legal um quarto personalizado e criativo do que um todo decorado, montadinho e perfeitinho, sem atitude nenhuma.
Então procurei no weheartit inspiração pra deixar meu quarto um pouco mais RYCO
.
Esse foi um dos quartos que eu mais gostei, a alguns dias coloquei lampadinhas cama e amanhã mesmo vou pintar uma frase que é muito especial pra mim na parede atrás da minha cama, depois posto fotos de como ficou ! (na foto acima a frase não foi pintada, é um adesivo decorativo) Estou pensando também em fazer um mural em um cantinho da parede só com fotos em preto e branco, e encher o meu mural de cortiça que fica encima da minha mesa de fotos coloridas ! Não curto muito posters pelo quarto, mas adoro o visual que deixa, por isso aproveitando que eu adoro fotografias vou encher meu quarto de fotos !

Vocês também querem mudar ou acrescentar algo no quarto de vocês? Achei várias fotos que vão inspirar muito vocês ! Divirtam-se e abram espaço pra criatividade (:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Uma dica e uma solução bem prática e divertida para decoração do seu quarto são os Adesivos Decorativos, tem desenhos pra todos os gostos , um mais lindo que o outro. Infelizmente alguns são um pouco caros, mas vale muito a pena o investimento !
Esse adesivo da primeira foto eu amei, e queria muuito colocar no meu quarto !

Image and video hosting by TinyPic

Espero que vocês tenham se inspirado a fazer uma mudança no quarto, assim como eu !
E vocês? O que fazem pra deixar seus quartos diferente?

5 comentários:

  1. Gostei!
    Vou começar é pintando meu quarto! iuHOIAUHA

    ResponderExcluir
  2. Adorei Post,tão bom quanto todos os outros*-*
    Mais esse veio super na hora certa pra mim...Eu sempre fui louca por decorações de quarto etc até queria colocar lampadinhas no meu quarto também mais a decoração do meu quarto impede por falta de espaço!rs só que no fim do Ano eu vou mudar de casa e já até falei com minha mamadi que a decoração do meu quarto seria feita por mim... e esse teu post me inspirou bastante!! rs

    ResponderExcluir
  3. Oie, *-*
    É a primeira vez que visito o blog, e me encantei logo de cara pelo designer: incrível e super original!
    E eu me interesso muito por posts de inspiração, principalmente sobre quartos, e também acho que os adesivos decorativos são a melhor opção para diferenciar, então, pra resumir, eu AMEI o seu blog!
    Espero a sua visitinha lá meu blog!

    BEIJOS,

    http://opsbylore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Owwwn são todos perfeitos,vou fazer um mural no meu quarto atras da porta com o espelho bem no meio das fotos e vou escrever uma frase na parede livre.Seguindo.Segue o meu também?!

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ,seu blog é LINDO ...agora que estou reformando meu quarto procuro fonte de inspiração e o seu té agora foi o melhor
    seguindo
    poderia seguir o meu?,obrigada desde já
    http://carolinagazotto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...